O IoT Day é um dia dedicado a ter conversas sobre tecnologias, segurança, privacidade de dados e todo potencial para a Internet das Coisas – IoT (do inglês Internet of Things).

A Comunidade de Startups e Makers Minas Up tem o prazer de organizar o primeiro IoT (Internet dos Trem) Day de Janaúba onde teremos diversas atividades com o intuito de trocar experiências sobre o paradigma de Internet of Things (ou como conhecemos aqui em Minas Gerais, Internet dos Trem), o encontro acontecerá no Campus de Janaúba da Universidade Integrada Aberta de Minas Gerais – UAITEC.

A Comunidade Minas Up é autorizada pelo conselho de IoT (iotday.org) a executar o evento na Cidade de Janaúba:

IoTDayUaitecMinasUp

Esperamos todos que queiram conversar sobre IoT no dia 09 de abril no Campus do UAITEC em Janaúba – MG, situado no CAIC da mesma cidade.

Inscrições pelo link: https://goo.gl/zvvtRm


Thalis Antunes de Souza

Possui graduação em Engenharia de Computação pela Fundação Educacional Montes Claros (2013). Atualmente é professor na Faculdade Verde Norte - FAVENORTE no curso de Sistema de Informação. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas Embarcados, atuando principalmente nos seguintes temas: sistema embarcado, software livre, hardware livre, internet das coisas, empreendedorismo, gestão da agua, produção de alimentos e automação residencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.